Janela transparente com Vray

Por: Andreas Specht  

Em: 30/01/2009 11:43

Boa tarde a todos, estou com uma nova duvida, estou modelando uma casa, porém eu não consigo fazer a iluminação passar pelo vidro, já tentei várias coisas, mas tá bem dificil... agradeço desde já PS: acima vão duas fotos da casa...
coloca uma Vray Light na janela!.... e posta a config do material do vidro... ok.. t++ abraço!
sim cara, nessa renderização de dentro, alem do vray light q eu tinha botado de longe, eu botei uma na janela... olha ali acima o material do vidro e o vraylight q eu tinha posto...
a... parece q vc n ligo o GI tb... vc ligou?? aonde ta?? a config?
GI tu quer dizer o indirect light?, se sim... tá ligado... e como assim "aonde tá?" não é aquilo q eu anexei ali em cima que tu queria ver?
aa e q n tinha aparecido aki.. agora ta... ohh olha esse tutorial.. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/giorgio_videos/interior.html 1..vc fez uma cena... e renderizo externo...mais muda um pouco as config pra renderiza uma imgam interna... olha.. o tuto...e depois posta o resultado... t++
Opa ... e aí Andreas!!!?? a luz do sol não consegue atravessar o material que está na janela ????? Vai no MATERIAL EDITOR do material que vc usou como vidro da janela , na propriedade REFRACTION vc seleciona AFFECT SHADOWS.!!!!! Comigo isso dá certo.!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
No Material Editor Abilita O Affect Shadow do Vidro, Se For Colocar Alguma Paisagem (no Xotoxope Depois) Abilita O Afect Alpha Tbm

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.