Missing map files - Problema na importação de maps

Por: Fernando Borin  

Em: 30/01/2009 13:28

E ai pessoal blzinha, tô importanto uns bloquinhos pra uma cena, mas tá pedindo na hora do render o Missing Map Files, eu tô especificando o caminho abrindo o Browse, já usei tanto o Modify como o Add, mas parece que não grava o caminho, por acaso estou fazendo algo de errado 8:)
Fernando vc tentou especificar o caminho no menu customize>configure user paths? Vc tem certeza que as texturas estão na pasta que especificou? Verifica se os blocos não vieram com as texturas faltando e olha se o render que usaram nos blocos é o mesmo que vc está usando.
UERJ
O material aparece no material editor sem textura ou nem aparece o material? Quando o modelo tem material de outro render dá essa mensagem também e tem que trocar o material.
Ahh valeu pessoal, mas só consegui arrumar abrindo o material editor, ai peguei um slot em branco e usei o conta gotas pra pegar todas as texturas do objeto...ai as que estavam faltando fui abrindo uma por uma e colocando novamente..mas valeu pelas dicas
As vezes também não funciona comigo, não sei pq. A textura está na pasta, mas ela aparece com nome maiúsculo no bitmap e o max não encontra, tem que ir manualmente. Acho que não deveria ser case sensitive no nome das texturas.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.