Luz Vray light sphere atravessar mapa opacidade

Por: alinit  

Em: 03/02/2009 22:49

Ola' a todos. Eu tenho uma duvida q para voces e' simples mas eu nao estou conseguindo resolver sozinha. Preciso fazer uma luz Vray light sphere atravessar um mapa de opacidade q apliquei numa lampada. Quero ver a projecao da sompra desse mapa mas nao esta' aparecendo. Eu fiz uma esfera e coloquei a luz dentro. Nas opcoes da luz cliquei :cast shadows, invisible, affect diffuse e affect specular. Outra coisa: como faco pra fazer uma procura pelos topicos? nao acho nenhuma opcao de procura dentro dos topicos do forum. Valeu pessoal! :) abracos
Gata, vc ligou o affect shadow no material que tem o mapa de opacidade? A luz só atravessa se ligar o affect shadow no material. Pra procurar nos tópicos vc clica no botão BUSCA" ai em cima no menu do site. Ai vc escolhe a parte que quer pesquisar e põe só UMA palavra chave, se por duas palavras não dá uma boa pesquisa. Se por "mapa de opacidade" não dá certo, põe só "opacidade"
Deus é maior!
Oi Bituca. O Affect shadow estava ligado mas eu achei q nao faria diferenca pois essa opcao esta' no Refract e o meu material nao tem refracao, so' o mapa de opacidade. Eu consegui fazer o que eu queria colocando uma luz Omni com a opcao "vray shadow". Mas colocando a Vray light nao deu certo... Pelo menos resolvi o problema. Valeu pela dica tbem!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.