Blocos

Por: taiana  

Em: 05/02/2009 15:44

:D Olá galera! Gostaria de uma ajudinha. como faço para salvar um bloco, e como salcar um desenho feito no 3ds max 9 numa pasta para quando quizer usar só pegá-lo ? Aguardo galera!
Dê asas a imaginação.
Boa tarde. Responderam uma parte da sua dúvida no outro tópico que você postou> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45338 Para salvar só um objeto de uma cena você seleciona ele e usa o file>save selected.
Valeu Malcon! ajudou muito.
Dê asas a imaginação.
Me tire só mais uma outra dúvida, onde pego o objeto que salvei? e quando pegar é só arrastar para a área de trabalho? Ogrigada.
Dê asas a imaginação.
Você pega o objeto onde salvou. (para colocar na cena use o comando merge)
Ai taiana, quando salvar o objeto presta atenção onde salvou pra poder pegar ele depois. Vc vai salvar o modelo no formato MAX, então pra importar em outra cena vc usa o File>Merge. Acho que dá certo arrastar o modelo pra viewport também, mas eu sou acostumado a importar pelo File>Merge
Mental Ray User
Ae taiana, bloco é um termo usado no AutoCAD, eu sou cadista também. Se você falar bloco para os usuários de 3ds max, muitos não vão saber o que é. Fala modelo que todo mundo vai entender.
Oi Taiana, Se você usa o 3DS Max pra finalizar seus trabalhos no menu File>Import você pode inserir modelos, blocos ou objetos feitos em variados programas. E vc pode salvar trabalhos feitos no 3DS Max para variados programas com o comando Export.
Valeu galera, vou tentar. Todos vcs que me ajudaram , muito obrigada.
Dê asas a imaginação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.