Corel na maquete

Por: quartzolit  

Em: 05/02/2009 23:01

Boa noite pessoal Estou com duvidas a respeito do uso do Corel Draw no desenvolvimento de plantas humanizadas , realmente é necessário ou dá pra obter o mesmo resultado com o Revit ou o Max? Obrigado Jeferson
Renderiza...
daew colega! Concerteza, kra faze planta humanizada no max ou autocad não é das melhores coisas, alem de demorar mais (muitas vezes), no corel sai varias vezes melhor em questão de planta baixa!!! Tambem aconselho a ter um banco de dados com vários blocos para corel, na internet tu acha pra vender!!! qualquer coisa chama ai!!! abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Eu descordo do nosso amigo Lug22, eu não uso o corel para maquetes e acho que obtenho um ótimo resultado. Pode ver meu blog se quiser dar uma olhada. Eu renderizo no max e monto tudo no Photoshop. Abraço
Bom o Melhor pra quem está querendo fazer plantas com qualidade é o AutoCAD Brasileiro e Livre! "MSCad" Esta incrível ferramenta MSCad é uma poderosa ferramenta de Cad com uma interface amigável .Com esta ferramenta você pode desenvolver projetos profissionais.Disponível apenas em Português . desenvolvida por Marcelo Silva Carvalho. É livre! e pode ser usada junto com o Blender ou o 3ds max. MSCad está disponivél para dowload neste endereço: http://www.daciocarvalho.com.br/downloads.html Òtima solução para quem não pode pagar 8 mil reais por um programa pago. Finalmente estou legalizado não preciso mais usar programa sem registro.
3D Design
Concordo com o Grasiano. Dá sim pra montar a maquete humanizada no max e no PS e fica ótimo. Abraços.
Olha, eu já vi muita maquete boa feita só no Max e na minha opnião fica muito melhor do que qualquer maquete feita no Corel. Se quiser fazer igual o corel com a vista bem chapada de cima é só renderizar pela vista TOP. Sabendo trabalhar com as luzes fica muito melhor que no corel, fica mais realista e com mais detalhes. Mas muita gente não faz com a vista chapada como se fosse 2D, eles viram um pouco a câmera pra pegar de 3/4, dai fica muito legal. Fazem as paredes mais baixas pra não atrapalhar, fica muito mais bonito que uma planta humanizada no corel. Olha na galeria do site que tem várias maquetes assim, olha como fica melhor que em 2D no corel ou no PS. Mas se for fazer em 2D eu acho que fica melhor no PS do que no corel, sem falar nos problemas que o corel dá e o PS não!
Mental Ray User
Ae quartzolit, este tutorial ensina a fazer planta humanizada com modelos 3D no PhotoShop: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14427
Realmente não há melhor lugar pra aprender do que aqui, pessoas atenciosas e sempre querendo ajudar , estou impressionado! Obrigado a todos !
Renderiza...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.