Ajuda Maquete casa

Por: ramomlopes2  

Em: 11/02/2009 14:50

Ola Pessoal... Criei essa maquete da minha casa que estou construindo para ver como ficaria o resultado. Comecei como brincadeira mas agora a coisa tá séria, preciso de uma sugestão para melhorar a iluminação. Aceito dicas para melhorar o projeto.
Bicho, eu achei que a iluminação está razoável, precisa aumentar a qualidade pra tirar as manchas. Qual render vc está usando? Vc precisa melhorar os materiais e fazer a telha 3D.
Deus é maior!
Ta muito legal, essa img
cara, ta boa a iluminação, é so corrigir os erros, mas precisa expecificar o render que esta usando pra que podemos te ajudar.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Ola... Desculpe a demora, caiu um raio na minha visinha que rachou a parede e pifou toda a traquitana eletrônica do meu bairro, mas de volta a net vamos lá..... Usei o render V-Ray. Os materiais usados são de uma pagina que encontrei na net, mas com algumas modificações que fiz para a maquete. Peguei hoje um modelo de telha do 3D1 e vou por na maquete para ver como fica, mas antes preciso por o meu PC para rodar denovo. Valeu galera...
cara a telha vc pode fazer com o loft. faça o perfil ondulado com uma line e depois faça um retangulo com a espessura da telha. Entra no compound objects com o retangulo selecionado e dá um "get path" sobre o perfil ondulado. E vc podia botar umas plantinhas lá naquele canteiro da frente da casa. Vc tá usando V-Ray?

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.