Iniciante - Preciso de dicas para melhorar

Por: isasf  

Em: 11/02/2009 21:31

Olá pessoal! Sou arquiteta, porem iniciante na área de maquete eletronica, gostaria muito de fazer um curso, porem sao muito caros e nao existem em minha cidade, porem fora de possibilidade. Fiz uma imagem e gostaria de ajuda, por onde arruma-la, ..... como por exemplo, tutoriais de material, iluminacao, e outras mil coisas que voces acham que eu preciso. Pelo o que li, parece que para se tornar um bom profissional, é necessario cerca de 4 anos, isso é correto! Caso sim... é melhor eu correr... hahah :-P
Olá isasf, bem vinda ao site do 3d1. Olha te recomendo muito muito muito muito muito muito muito muito mesmo comprar o curso do 3d1 sobre maquete eletronica, com ele vc irá aprender tudo sobre maquete eletronica, modelagem de moveis, entre outros. O curso é um investimento 1000000% seguro, vc vai gostar muito. A questão de tempo é muito relativa, deve-se levar em conta quanto tempo vc tem para estudar, sua dedicação, seu compromisso em aprender, etc...Mas creio q depois de comprar o curso vc vai ficar muito fera rapidinho. Abraço