Grafiato

Por: Debora Baby  

Em: 17/02/2009 11:57

Olá pessoal, Estou com dificuldades em fazer uma parede com grafiato, gostaria que ela tivese a aparencia de movimentos circulares, alguem tem alguma dica para me ajudar. Obrigada.
Deby
Olá Débora. Tem esse tópico aqui na 3D1: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23982&highlight=grafiato. Não sei se isso pode te ajudar.
débora, tente pegar a imagem do grafiato, abrir ela no photoshop e converte em tons de cinza.depois acenteu um pouco o contraste e salve com outro nome, tipo "grafiatobump".depois abra o material editor e jogue o grafiato normal (colorido) no canal diffuse e o grafiato bump, que vc fez, no canal de bump.acentue o valor do bump para 300 e teste. se não der o relevo desejado vc pode aplcar o mesmo grafiato bump no canal displacemente(se vc for renderizar no mental ray), porém com valor baixo:2 ou 4.Tenta e posta pra gente ver se puder.
Obrigada. Muito bom o tópico que vc indicou Valdecir. Otima dica Douglas, depois que estiver tudo pronto posto para vcs dar uma olhada.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.