Cores na tela de trabalho

Por: Carlos A Minutti  

Em: 18/02/2009 19:50

Ola pessoal, nas mensagens que recebi, tinha varios tópicos com sujestões do defeito que estou tendo com as cores de pintura do 3 ds max 8 que estou aprendendo a usar, então resolvi fussar em tudo que podia para tentar achar o defeito, mas não encontrei nada, pelo menos nada visual, então esperimentei instalar o 3ds max 9 que o meu sobrinho me emprestou, porque ele trabalha com publicidade e tem o programa. Ao abrir o max 9, a tela de trabalho ja é um pouco mais escura que a outra e ao montar montar alguns objetos, as cores são nítidas mesmo o azul claro que ficava branco no outro fica perfeito. Então resolvi que vou deletar o meu max 8 e vou reinstalar novamente salvando os trabalhos que estou produzindo é claro. Obrigado a todos aqueles que tentaram me ajudar, mas eu acho que não vale a pena ficar perdendo tempo tentando consertar.
Bicho, dependendo o que for não vai adiantar vc deletar o max 8 e instalar de novo. Se for alguma configuração fica guardada no arquivo 3dsmax.ini que não é deletado na desinstalação, ai vai dar o mesmo problema quando reinstalar. Antes de desinstalar pesquisa na unidade C pelo arquivo 3dsmax.ini, é um arquivo oculto. Deleta esse arquivo e abre o max de novo pra ele fazer outro arquivo com as configs normais, deve resolver.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.