Help Erro V-ray

Por: Leandro Fernandes  

Em: 18/02/2009 22:31

Ola Pessoal Td bem Eu fui fazer uma interna no v-ray com as luzes v-ray light plane mas quando vo renderiza com a physicalcam ele fecha do nada e aparece aquela mensagem de erro da autodesk com camera normal ele renderiza !! mas na hora de colcar a v-ray sun nem com a camera normal e nem com a physicalcam ele renderiza fecha e da o mesmo erro lembrando que eu tenho o max 2008 V-ray 1.5 sp1 porque ele da esse erro ? tentei de tudo e naum adianta lembrando eu usei irradiance map e light cache alguem saberia responder o motivo desse erro agradeço desde ja
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign! aqui nao é o lugar certo para postar perguntas! e sim imagens! mas coloca as configuraçoes que vc ta usando e qnt tem de memoria no seu pc que vou ver se da para ajudar!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olha pode ser as texturas que estão com a setagem muito alta , ou os blocos que vc esta usando com muita malha , tem que ver também se sua maquina esta aguentando , memoria baixa ou resolução que vc quer dar render , mais fica tranquilo isto acontece mesmo vc não é o 1º que tem este tipo de problema chato que dar no MAX abs AVS .
Intaum eu estou usando as setagens normal e ainda tentei renderiza em 480x320 e mesmo assim deu erro irradiance map very low e light cache subd. 300 mas engraçado disso tudo é que deu esse erro aqui na empresa e em casa tambem o pc da empresa tem 1Gb ram proc. atholon XP 64 3000+ e o pc de casa tem 2Gb de ram proc. pentium D 3.4 video 512 MB GEforce 6200 é so eu renderiza com camphisical e colocar vray sun ele da o erro e outro detalhe so no max 2008 pq ontem eu fui renderiza uma casa no max 2008 e deu o mesmo erro mas no max 9 nao deu porque sera ? aguardo resposta SVA e DELLOS obrigado desde ja abraços!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.