Vray não funciona

Por: Daniela Freitas  

Em: 19/02/2009 11:52

Instalei a versão demo e defini como renderizador padrão, mas quando vou renderizar abre uma janelinha com umas palavras grifadas em vermelho dizendo q tem um erro, ja desinstalei o max e instalei de novo e nada. O que fazer?????
A única coisa que não gosto do vray são estes problemas, é meio comum. Para não ter dor de cabeça tem que comprar o render por causa do suporte técnico, que é muito bom.
V-Ray 1.5 Addict
qual é o "perfil" do seu pc? pode ser memoria, processador,etc
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Na verdade esse erro é: "could not obtain a license"
Meu computador é um Sony Vaio, processador Intel(R) Core(TM) 2 Duo CPU T7100 @ 1.80 GHz Memória RAM 2,00 GB System Type 32-bit Operation System Pelo menos é isso que tá escrito lá... e agora? Ajuda em alguma coisa??
vc ja disse tudo, vc precisa de uma lisença pra usar ele,rsrsrsr
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Pois é, esta claro que é problema com a lisença. Adquira uma lisença que o problema acaba. Abraço
se usa o vista abra o max como adiministrador!!!
Bom, em primeiro, qual max vc usa? 7, 8, 9, talvez posso te ajudar.
Max 9. Sim, o problema é com a licença. Mas aonde obter ela? Quanto custa? Quanto tempo dura?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.