dúvidas...

Por: Cristiano  

Em: 20/02/2009 12:36

oi, pessoal, já participo há algum tempo do fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs, eu já possuo um bom conhecimento de 3ds max, mas sempre voltado mais para a área artística, só que estou muito afim de ingressar na maquete eletrônica, bem eu já fiz alguma coisa relacionada, mas como eu não possuia um conhecimento técnico mais apurado acabei fazendo tudo no olhômetro, o resultado até ficou bom, mas eu acho q pra área de maquete é necessário que as medidas estejam exatas. bom pra resumir, eu estou finalizando um curso de desenho técnico e vou iniciar outro de autocad 2d, para poder fazer uma melhor interpretação das plantas baixas q é a minha maior dificuldade, quero saber de vcs se isso já é suficiente para poder executar um bom trabalho nesse ramo de atuação. agradeço a atenção de todos...
Cara, o CD de modelagem da 3d1 vai te ajudar bastante. Antes eu modelava tudo no cad e depois que fiz o curso de modelagem percebi o tempo que perdi modelando no cad. Abraços.
Opa Cristianolc, vc fez certo meu chapa, com o curso de desenho técnico e o curso básico de autocad, vc tem a noção que precisa pra maquete, dai vc importa a planta baixa do autocad no max e modela baseado nela... Pega o DVD de maquete da 3D1 que ensina tudinho...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.