Revit, fazer aparecer em planta janelas c/ peitoril de 1,50m

Por: macfabiano  

Em: 20/02/2009 14:16

Olá! Utilizo o Revit 2009 e estou com um probleminha, não consigo fazer aparecer em planta as janelas que tenham peitoril de 1,50m. Sei que o corte é feito a uma altura de 1,50m, então preciso que elas apareçam pelo menos tracejadas. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço! :D
Olá! já consegui gente! O Revit corta a 1,20m! pra aparecer as janelas de peitoril 1,50, tem que alterar para 1,51m o plano de corte da faixa de vista. Bom, vai uma imagem pra entender melhor onde se faz essa alteração...rsrsr
Muito bem é assim mesmo, nunca se desiste ;) O Processo é relativamente simples basta seguir estes pequenos passos como deste entender na imagem, ou seja: 1 - Digitar o comando VP (View Properties) 2 - Procurar o Parâmetro View Range do Grupo Extends e ai clicar no Edit; 3 - No Plano de corte digitar o valor que permite visualizar o corte do Vão (Janela); Cumpr´z Edit: Me apercebi agora que está a utilizar a versão Português (BR) :D e não a versão ENU

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.