"CarolinaLivi" disse: Olá.... Já enfrentei este problema tb qdo pedia para visualizar o map na viewport (de outros materiais, além do vidro). E tenho a impressão de ter lido algo aqui no fórum que dizia justamente de uma falha do V-Ray 1.5 que pode travar e fechar para alguns materiais com o opção "Show map in viewport". Será que é o caso?Carolina oPs e esse problema mesmo justamente esso ae q acontece comigo quando clico naquele quadrado pra visualizar na view ele trava o max e fecha ^^ quala solução !! ? desde ja agradeço ! vamo q vamo
"hendrix" disse: Carolina oPs e esse problema mesmo justamente esso ae q acontece comigo quando clico naquele quadrado pra visualizar na view ele trava o max e fecha ^^ quala solução !! ? desde ja agradeço ! vamo q vamoO que eu fiz foi deixar apenas materiais dos quais eu realmente precisava visualizar na viewport, para ajustar o UVW map. Para os demais, desabilitei todos...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143168
Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.
Usuário(s) on-line na última hora: 450
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .