V-ray NÃo Consigo Fazer Efeito de Vidro (v-ray Fecha)

Por: edvaldson  

Em: 02/03/2009 10:38

BOM DIA NOBRES COLEGAS 3D Estou com um problemão, como V-RAY, uso max 2009, renderizo em v-ray, mas na hora de colocr em v-ray mtrl, tipo na hora de colocar algum material pra VIDRO, O V-RAY fecha. Será que será necessário eu colocar V-RAY licenciado. Faço minhas maquetes em quase realismo, mas pra colocar vidros ainda é um desafio, necessito muito dessa ajuda conto com a colaboração de todos. grande abraço e bom inicio de semana. FICA COM DEUS.
amigo estow com um problema mais ou menos parecido com isse ae ! quanto boto algum materia de vodro alguns pegao mais outros fechão o progama..ontem fui tentar da um bump almente o valor de 30 pra 60 em um material ele trava e fecha ! quando vou colocar tb materias do v-ray.de trava e fecha tb ! assim como vc edvaldson quero saber tb ^^ nao sei se meu problema é o mesmo do seu mais tow axando parecido !! vamos esperar a resposta dos mais experiente ! dede ja agradeço !! vlw
Olá.... Já enfrentei este problema tb qdo pedia para visualizar o map na viewport (de outros materiais, além do vidro). E tenho a impressão de ter lido algo aqui no fórum que dizia justamente de uma falha do V-Ray 1.5 que pode travar e fechar para alguns materiais com o opção "Show map in viewport". Será que é o caso?
Qual a configuração do seu micro ???
vcs estão usandoa versão de demonstração do vray ou é a versão full?
bem modesto um dual core 2 giga ram kingston Geforce 8600gt ... 3ds max 2008 32 bits + v-ray+++1.50 Sp1 axo q e full nao e demo nao ^^ no max 2009 eh q o meu v-ray tem la o nome demo ! mais tow usando o 2008 q tem o v-ray q e full desde ja agradeço vlw :oops:
"CarolinaLivi" disse: Olá.... Já enfrentei este problema tb qdo pedia para visualizar o map na viewport (de outros materiais, além do vidro). E tenho a impressão de ter lido algo aqui no fórum que dizia justamente de uma falha do V-Ray 1.5 que pode travar e fechar para alguns materiais com o opção "Show map in viewport". Será que é o caso?
Carolina oPs e esse problema mesmo justamente esso ae q acontece comigo quando clico naquele quadrado pra visualizar na view ele trava o max e fecha ^^ quala solução !! ? desde ja agradeço ! vamo q vamo
hmn eu tenhu um problema um pouco parecido toda vez que tento mudar uma imagen no material editor ele fexa o max... a minha vercao e o 1.5 rc3.
"hendrix" disse: Carolina oPs e esse problema mesmo justamente esso ae q acontece comigo quando clico naquele quadrado pra visualizar na view ele trava o max e fecha ^^ quala solução !! ? desde ja agradeço ! vamo q vamo
O que eu fiz foi deixar apenas materiais dos quais eu realmente precisava visualizar na viewport, para ajustar o UVW map. Para os demais, desabilitei todos...
Meu Pc É Um Pentium 4 Com 3gb Ram e Processador 2.2, Acredito Que NÃo Seja O Computador. Mas Vou Mudar Pra VersÃo 8 do Max. e Vou Verificar Se Meu V-ray É Demo Ou Full. AbraÇos e Muito Obrigado Pela InformaÇÕes e Ficam Com Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.