Bordas do Estofado

Por: Tiago  

Em: 02/03/2009 11:51

Galera! Veja se alguem consegue me dar uma luz! rs Como faço essa borda em relevo do estofado? Essa linha nas quinas... Obrigado!
Olha só ... É só dar um Chamfrer dps aplica extrude nas faces ...tem que arrumar tb no smoothing group ... é isso que você quer ?
Parece ser isso sim...eh que nao manjo mto de modelagem em poly...mesh....vc conhece algum tutorial bom pra isso? Eu sei um pouco soh... Obrigado
Tiago Mesquita
Tiago, vc tem que chanfrar as edges, depois vc dá um extrude nas novas faces e para refinar faça mais um chanfro, agora um pouco menor, nessas novas edges. Aí depois de aplicar o turbosmooth vc vai ter esses cantos ressaltados e arredondados. Blz? Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Muito Obrigado!!!
Tiago Mesquita
mano.. eu já vi um tuto p/ fazer essa mesma modelagem aí.. aliás acho que ela é baseada nesse tudo... vou dar uma pesquisada... se eu achar posto aki... procura aí tb.. rsrsrss abraço
É muito fácil e simples. Basta selecionar as edges que vc quer do objeto e transformar em uma line, ai é só dar volume nela e pronto. Se for mais fácil ai perde a graça, hehehe.
Valeu galera!!! Consegui dos dois modos!! Abraço a todos!!
Tiago Mesquita
Boa tarde Tiago. O que é este menu do lado esquerdo do max? O meu não tem isso. É plug-in? Para que serve?
"malcon" disse: Boa tarde Tiago. O que é este menu do lado esquerdo do max? O meu não tem isso. É plug-in? Para que serve?
Isso é o polyboost. E do lado direito tem um menu que eu customizei. To montando um video tuto sobre, isso, um monte de gente me pergunta como é que faz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.