começando do zero, o que fazer?

Por: Lequo  

Em: 03/03/2009 21:33

Boa noite! Meu nome é Alex(lequo), sou novo aqui no tresd1, me cadastrei há alguns dias e minha intenção aqui é aprender, aprender muito e gostaria(POR FAVOR) da ajuda de vcs...não sei absolutamente nada, estou começando agora e quero aprender Maquete Eletronica...gostaria de saber, POR ONDE COMEÇAR? O QUE FAZER? É isso por enquanto, espero que vcs possam me ajudar. Abraço a todos!
Quer uma dica, onde vc num vai ter que perder tempo com buscas, e talvez aprender coisas erradas e tal, compra o cd da 3d1 de maquete eletronica, ele é muito bom, vc nao vai perder tempo e nem dinheiro, se ja de cara vc investir nisso! agora se vc nao quizer gastar dinheiro, vc tera que procurar tutoriais na net, no 3d1 tambem tem bastante, so uma ideia, a primeira coisa que vc precisa para fazer a maquete e aprender as funções basicas do programa que utilizará para fazer isso, e intender de projetos(cortes, vistas, fachadas, cotas), e saiba que qualquer forma que vc escolher, terá sempre uma enorme familia para lhe ajudar, que somos nós da 3D1!! abraços Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
seja muito bem vindo à família 3d1... espero que goste e que perticipe bastante conosco... a dica do matt é quente... compra os video cursos de maquete e mental que vc não vai se arrepender.. é o caminho mais curto ao aprendizado com qualidade.... tem tb a seção de tutoriais aki do site.. eu aprendi muito com eles.. e qdo comecei .. mal sabia abrir o max... rsrsr (não que eu saiba muito mais.. ssr mas os nomes das ferramentas eu sei.. kkkk) só gostaria de pedir p/ vc alterar o título do seu post ... se vc leu as regras do forum ao se registrar... teve ter notado que títulos como o seu estão fora das regras.... por isso.. vou tomar a liberdade de editá-lo um abraço.
Estamop aqui pro que der vier vá postando suas dúvidas lei bastante pra não fazer pergunta boba que todo mundo vai te ajudar
Cara seja muito bem vindo. Olha eu te recomendo seguir a dica do Matt Murdock de comprar o cd do 3d1, pode ter certeza que vc ira aprender muiito mais rapido, e aprender da maneira mais correta....Abraço
Primeiramente quero agradecer a todos vcs que me passaram essas dicas, vou dar uma olhada sim nesses CDs e ver se eu compro para assim dar inicio aos trabalhos, em segundo lugar dizer ao CHTHOME que foi falta de atençao mesmo no TITULO do post...e em terceiro que vai ser um prazer poder fazer parte da fmilia TRESd1...valeeuuuuuu galeraaa!!! Abrç
Boa tarde Lequo, bem vindo no fórum. O DVD de maquete da 3D1 é ótimo, eu tenho, você também aprende bastante coisa nos tutoriais: http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php E quando tiver dúvidas posta que os usuários respondem. Não sei o que seria de mim sem esse site. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.