Problemas na importação do Autocad

Por: BebetoRubertone  

Em: 06/03/2009 16:23

Olá Pessoal, Sou novato na área e tudo que já sei aprendi aqui com vocês. Muuuito bom !!! Bem, aprendi num tuto de algum colaborador daqui (não me lembro quem) como importar do AutoCad pro 3DS, utilizando o "Boundary" no CAD para converter em Polyline....deu tudo certo...perfeito... Agora (dias depois) tento fazer a mesma coisa e simplesmente não aparece nada nos Viewports. Alguém poderia ajudar ? As configurações de Units aparentemente estão corretas. Obrigado a todos !!!
Não sei como te ajudar neste caso, mas qndo eu vou importar algo do cad vou em "import" , escolho tipo de arquivo Autocad DWg e rescale pronto, tá na mão
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Bicho, deve ser a opção de importação que vc usou, olha na lista de importação que tem duas opções pro autocad. Usa a opção autocad drawing. Se usar a opção legacy autocad costuma dar problema.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.