Grande Fontaneli, blz !!! Não sei se esse problema que vc tem era o mesmo que eu tinha, no meu caso eu fazia a estrutura toda de um objeto e quando eu tentava passar para o 3ds max, as partes que eram quadradas ficavam com uma linha cortanto na vertical ( formando dois triangulos ), então depois de muito tempo quebrando a cabeça eu tentei fazer dentro do 3ds max importar os arquivos do Auto Cad, aí até que resolveu, não aparecia mais aquele linha cortando no meio, só q quando eu fui colocar a textura, saiu do mesmo jeito como se tivesse as linhas verticais, :(:(:( :(:(:( daí para mim poder colocar direito as textura eu tinha que usar o modificador UVW Map para acerta na textura, porem quando tinha objetos que usavam mais de uma textura, o UVW ao inves de ajudar só tava me dando dor de cabeça, então para dar uma solução simples, tive que separa-los para poder facilitar na textura. Bem aproveitando este tópico, se alguém tiver uma solução melhor, já resolver problemas de duas pessoas de uma vez.