Erro ao renderizar no MR

Por: Paulo JR  

Em: 10/03/2009 00:25

Boa amigos, poderiam me explicar o que está havendo, se eu colocar mais de 1.500.000 de phoyons por exemplo dá este erro, ajuda ou explicação por favor abraço!!!!!!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Paulo, não sei oque pode ser, estou começando no mental ray, mas não seria uma configuração muito alta pra maquina? ate mais.