RPC no MAX6...

Por: Alexandre Longo  

Em: 27/02/2004 12:38

Olá pessoal!!!! Ouvi dizer que no max6... o rpc já vinha incorporado... tô viajando?... ou é verdade... :lol: Se é verdade.... cadê?????? Valeu!
Cadlongo, me parece que está no CD 2 ou 3, não posso te afirmar pois embora eu tenha o Max 6, ainda não instalei. Também ouvi falar que é apenas demo. :oops:
Ae CAdlongo. o RPC realmente vem com o max 6, tambem não sei ao certo, ams acho q é no cd2 pq o 3 é de tutoriais e talz. Não é demo, agora é só o plugin vc precisa ter as bibliotecas. T+
Mas eu baixei o MAX6 do próprio site da Discreet... aquele de 30 dias.... então... baixei tudo.... deu uns 3 cd's.... mas a ordem....não dá saber... e agora?... pensei que ele já se instalava sozinho!Porque não apareceu no mesmo lugar que aparecia no max5 Valeu!
Olha só, nesse caso não sei se vem junto não, mas mesmo q venha ele não instala só, vc tem q instalar. Acho q se é gartuito mesmo, no site da archivision deve ter pra baixar. T+
Oi Cadlongo, tudo bem? A Discreet numa atitude meio estranha, lambendo algumas empresas novas e deixando de lado antigos companheiros fez esse CD 2 do Max 6 cheio de Demos de plugins e Plugins gratuitos, ou seja, o CD é uma babaquice, porque Demos pode pegar nos sites dos fabricantes nas versões mais recentes, e Plugins Free então pode pegar num monte de lugar, no caso do RPC pode pegar na Archvision. Esse plugin da ArchVision é o maior engodo, o plugin é free mas não faz nada, não serve para nada, precisa das bibliotecas de RPC que custam uma nota. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 20 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, Sergio1987, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, CAROLINEMULLER, Vladis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, nandao, Archiviz, Baldo, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, mbranco, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.