Como colocar pisos em niveis diferentes

Por: Osires Mathoso  

Em: 14/03/2009 10:07

Olá pessoal ! Eu tenho uma planta com dois niveis de piso, mas ela foi feita num desenho só, portanto, em um nivel só. Eu queria elevar o nivel do piso 2. Não posso mostrar o corte original porque o cliente não permite, estou postando um esquema parecido com o corte original. Como devo fazer? Espero ajuda ! Obrigado, abs.
Opa amigo! bom dia! uai cara, pelo que entendi, é simples, vc pode fazer tipo tudo do piso 1 de depois tudo do piso 2 e colcocar ao lado um do outro igual no desenho, num tem segredo nao, é igual quando tu faz mais de um pavimento! so que tem que tomar cuidado porque no seu caso de um piso para o utro deve ter desnivel de terreno, escadas!!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Olá Matt, a modelagem foi feita com Wall, as paredes estão atachadas e vou transforma-las em poly. Na realidade, eu queria fazer esta mudança em poly, elevando as paredes, portas, janelas, pisos e lajes. Sim, o terreno tem desnivel, e do piso 2 para o piso 1 tem uma escada.
Olá Osires, pelo o que eu pude entender, uma forma rápida de vc fazer esses níveis de piso é transformar em poly, depois usar extrude (lembrando de fazer a divisão dos niveis em Connect). Valeu???!!!!
Então pessoal, vou abrir uma copia do arquivo e fuçar para ver oque eu consigo. Valeu ! !
A Ideia Vai Ser Essa Mesmo Que O Shoyo Disse, Tu Converte Em Poly e Onde As Paredes Vao Ser Maiores Vc da Extrude Na Face de Cima Dela, Ai A Parte Que Ficar Sobrando Para Baixa Vc Tampa Com O Piso! Esse É O Problema de Modelar Com Wall, e Muito Limitado, Ai Tu Pracisa Fazer Alguma Coisa Diferente Ai Fica Mais Complicado, Se Ja Divesse Modelado Tudo Com Line, Vc Ja Escolhia Quais Paredes Seiam Mais Altas, Ou Mais Baixas Sem Problema! ForaÇa Ai!
InovaCG - www.inovacg.com.br
Vamos que vamos !! Estou apnhando um monte !
Faz o cômodo no mesmo nível dos outros e depois move em Z para a altura certa!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.