Algumas dúvidas

Por: Cristiano  

Em: 14/03/2009 17:23

oi pessoal estou com um problema muito chato, estou me aventurando no ramo da mquete eletrônica e percebi que estou tendo muita dificuldade pra fazer a interpretação da planta baixa e levantar ela no 3ds, me atrapalho muito com a quantidade de informações que possui ali, tipo, cotas, linhas de corte, etc... tentei dar uma limpada no desenho do cad, mas a ferramneta de seleção não seleciona os objetos, o que pode ser? existe alguma maneira mais fácil de fazer essa interpretação ou só na prática mesmo... valeu
Não ter pratica na leitura de um desenho tecnico e um fato bem comum para quem esta entrando no ramo, de inicio e assim mesmo, mas nao se espante com as linhas, tente entender com calma. Sobre limpar as imformaçoes do desenho, voce pode escondelas por meio dos layers, e o modo mais facil. No teu caso, voce disse que nao consegue selecionar os objetos, veja se o objeto que voce quer selecionar esta incluido em algum layer trancado. Te mais!
No autocad a seleção funciona diferente dependendo do lado que começa a fazer a janela de seleção. Da esquerda pra direita ele seleciona tudo que cortar a linha da janela de seleção. Da direita pra esquerda ele seleciona só o que estiver dentro da janela de seleção.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.