Duvida sobre Autocad 2009 exportando para o 3dsmax...

Por: Henry  

Em: 19/03/2009 15:46

BOm estou tentando exportar do Cad 2009 para o 3dsmax mais naum aparece a extenção 3ds nas opçoes de exportação é assim mesmo oq eu devo fazer algume pode me dar uma ajuda ai ? té mais
Importa o DWG no Max. É melhor que o formato 3DS que é antigo. Abraço,
Ta mais vaem tudo em bloco naum separa!! Tipo tem como explodir no Max ? ou sei la pq mando o arquivo explodido e naum da para por textura diferentes interna externa .....
tenta ir no sub object element .. seleciona os elementos e dá detach com cópia... (li isso em outro tópico.. hehe).. tenta aí e me fala se funfou... rssr
Boa noite. O melhor jeito é separando em layers no autocad, teve um tópico essa semana que o colega Bituca explicou isso. No autocad você coloca no mesmo layer os objetos que vão ter o mesmo material e coloca em layer diferente quando for ter outro material. Quando importar o dwg no max você marca a opção by layer para importar pelos layers. Cada layer será um objeto. Para desagrupar no max você vai no modify>element, seleciona o objeto e clica no detach. Mas é trabalhoso quando tem muitos objetos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712857.

Total de membros registrados: 140094

Últimos membros registrados: evertontarik, Zoitquim, forcexköpa, LUCAS.LUUZ, bia.passos, nataliaoliveira, patoamaral, amandarodrigues.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.