realismo

Por: kkdograjau  

Em: 19/03/2009 22:49

essa é a imagem, ñ deu pra carregar da 1ª vez!
Há, agora eu vi a imagem. Achei que ficou legal. Você pode melhorar os materiais e tirar um pouco do GI dos objetos vermelhos.
V-Ray 1.5 Addict
onde axo esse GI??? Como faço isso?
Se For No V-ray, Clica Em F10 do Teclado e Va Em Renderer Na Aba Gi Ilumination e Configura O Gi Desmarcando - O, Valeu,
olá kkdograjaú ... tudo bem? então maninho.. p/ se atingir o realismo em uma cena... são necessários vários fatores... setagem de render é apenas um deles.. e o último (não menos importante, claro)... primeiramente vc precisa de uma boa modelagem, limpa e com bom detalhamento segundo vc precisa de uma boa iluminação (na minha opinião mais de 50% do resultado depende disso) terceiro.. precisa de um bom mapeamento, indispensável p/ uma correta aplicação dos materiais. quarto vc precisa de bons materiais, texturas, shaders.. etc.... em boa resolução todos esses fatores vão influenciar na configuração do ultimo item... que é o render.... se vc mandar bem nesses 4 primeiros itens.. aí é só se quebrar p/ ajustar a setagem do render e o resultado aparece... mas é um conjunto.. se um dos quesitos não está legal.. vc não vai atingir o realismo que espera.. espero ter ajudado... abraço.
Grande chthome, valeu pelas dicas mano, continuarei minha incansável busca pela perfeição ... ah e outra coisa, na iluminação eu utilizo várias Vray light e omni, juntas na mesma cena. Tem algum problema???
valeu edvaldson pela dica!!
Para diminuir o gi vc usa o vraywrapper, que controla o gi por material, pq é só do material vermelho que tem que diminuir.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.