Tem que Ser completo!??!?! Max +Autocad

Por: Joao Mendes  

Em: 24/03/2009 10:07

Olá, j23design A mudança do 2000 para o 2008 foi significante...no 2000 a interface era muito pobre e para agilizar o desenho era mais prático trabalhar com linhas de comando; o 2008 ficou beem mais apresentável (fico pensando em como devia ser o AutoCad R14 :lol: ); além disso os comandos 3d ficaram intuitivos...Bom, mas só fiz este comentário pq caso vc utilize uma apostila de AutoCad 2000 talvez tenha alguma dificuldade para localizar os botões... Mas vai sem medo com o cad, vc vai ver que é um soft mto tranquilo, prático e mais fácil que o 3ds max! :D Bons estudos!
Bem mais fácil, porém só técnico compreende os porques... Deu zebra no vídeo que fiz...ficou muito extenso e lento... De volta pra prancheta...rsss Se der tempo, refaço no fim de semana... Pena pq ficou bem legal Abs, Marco Rocha
Olá Marco pow que bom seu vídeo fera! aki vai no baixaki e paixa um conversor chamado setup converter..(acho q eh isso) ele eh freeeware [nao vou por o link pq a ekipe 3d1 pode nao gostar]... dai seu vídeo vai p uns 8 MB.. pq o Camtasia deixa td mt pesado! Dai vc poe no youtube mesmo... cria uma continha lah eh mt rapido! Estou ansioso! Oi Carol! Pow sim.. eh diferente mesmo... passando hj na banca vi um dvd de videoaulas de autocad... vou comprar pra aprender. Adoro o Max mas quero saber fazer minhas próprias plantas... meus projetos com facilidade... pq fazer no corel e mandar p Max da dando bugs...rs Não quero ser um profissional altamente qualidicadi no cad.. tenho me dedicado mt ao max e ao combustion.. mas vejo a necessidade dele! E quanto mais conhecimento melhor! :):):):):)
http://www.joamends.com
"j23design" disse: É mais ou menos minha linha de pensamento... não tem cmo fazer tudo..ou me dedicar a tudo por inteiro... e o que seria dos cadistas se todo mundo começar a estudar cad!rs.. os caras tem família!rs!
o q seria dos maquetistas se os cadistas começar a estudar o max ^^ sou Cadista e sei o quanto e importante,tipo vc quando for fazer maquetes vai pegar plantas de arquitetos q nem sempre vem otimizada layes e talz ~~ daí a importancia de dominar o Cad pelo menos o basico pois nessa parte do processo vc pode perder um tempo precioso ! aprenda kra conhecimento nunca e demais e vc vai precisar concerteza ! vlw abraço
Pow hendrix.. vlw a força..dificil eh soh começar depois do impurraozinho vaou tranquilo.. ;) Bem.. tudo isso me levou a um caminho.. Autocad ai vamos nós... agoira basta saber se vou conseguir me virar como autodidata ou se vou ter q pagar uma nota no curso... (nao q o investimento nao faça valer a pena... mas os não eh um curso de nome.. e cobra caro tanto qnto um!) Marcão ainda to esperando o video hein
vou ver isso no fim de semana... agora apertou!!! tem um cd de autocad que vende em banca de jornal, não sei se posso por o nome da empresa aqui... Dei pro meu filho se familiarizar com cad... Alem de pesado ficou muito arrastado.. vou gravar de novo mais acelerado (eu e o cantasia...rsss) e depois tewnto converter... aguarde... acho até que vou conseguir emprego de locutor..Rssss Abs, Marco
rs..beleza! to no aguardo... só me corrigindo... o nome do conversor eh super e nao setup...kkk.. vlw abraços
Baixei algo parecido mas não era pra isso...rss Mas consegui baixar a qualidade e o tamnho do vídeo e postei no meu blog... mas não tá dando pra ver detalhes Vou tentar dividir em 3 vídeos menores: Interface, Layers e comandos principais... tenteiagora à noite mas valeu como ensaio... faço no fim de semana e posto pra quem quizer se familiarizar.... Dêem um olhada no meu blog e façam suas criticas...rss. Ainda chego lá. Abs, Marco
Desisito do vídeo (por enquanto!0, ficou muito pesado, publiquei no blog mas não vai até o fim e ficou muito pequeno. Vou fazer como o pessoal daqui faz, dar alguns print screens e fazer as anotações, pra publicar aqui mesmo, tá? só não posso fazer agora pq o bicho pegou, tem trabalho pro fim de semana!!! Mas, assim que fizer, posto um novo tópico: do autocad pro Max, combinado? Abs, Marco
Uau fera mt obrigado.... aki que voz hein... Bial que se cuide... se esconde da Globo!rs... Vi ele no trabalho.. tava sem o autocad.. vou ver o video denovo em casa praticando com o cad p ser melhor...!!! Mas ai! MUITOO OBRIGADOO FERAA!!! :):):):):)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.