Multi files render

Por: Fabio  

Em: 24/03/2009 22:07

Alguem sabe como faço para renderizar mais de um arquivo automaticamente com o max 2009 ?! eu uso bastante hoje o batch render (renderizador do batima ;) ) com o scene stats ...mas eu ainda sinto falta de ter algo que renderize mais de um arquivo hoje por exemplo , queria ter ido pra casa e deixado no escritorio renderizando dois arquivos diferentes .... alguem consegue me deixar uma luz ?!
http://www.tresd1.com.br/Scripts/Zips/render_arquivos.zip ;)
Descriçao: Render de Arquivos Recomendar Autor: Sérgio Feitosa e-mail/site: [email protected] _________________________________________________________________________________ Este ótimo Script, escrito por Sérgio Feitosa, permite que você renderize imagens das vistas Top, Left, Front, ou qualquer outra, de diversos arquivos MAX em sequência, salvando as imagens no formato que escolher com canal Alpha para o "recorte" automático no PhotoShop, assim, você pode criar facilmente as imagens para humanização de planta baixa 2D com modelos 3D, como os modelos da Coleção Maquete Eletrônica da 3D1 e como está explicado neste tutorial: "Humanização de Planta Baixa no PhotoShop" Para rodar o Script, acesse o menu Max Script>Run Script e selecione o arquivo do Script na sua HD, assim, abrirá a janela com os parâmetros do Script, todos em português. Compatibilidade: 3ds max 5 ou superior
haha foi humiliante hahahah eu juro que eu passei la e nao vi hahah obrigado moderaçao
kkkkkkkkkk normals as vezes acontece mas naofiz pra humilhar nao viu, so pra explicar abraçao espero ter ajudado ;)
Tem o backburner também, é pra render em rede, mas funciona com 1 máquina só. Vc coloca os trabalhos na fila e ele renderiza todos, faz log dos tempos de render, é muito legal. Tem um gráfico pra vc escolher que hora os renders começam e que hora terminam.
UERJ
Boa tarde. Eu uso bastante o backburner como o Robson comentou, tenho 1 PC só e deixo ele renderizando os testes de noite com o backburner. Este tutorial me ajudou a entender ele http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011 O tutorial ensina fazer imagem grande com o backburner, para vários arquivos é igual mas não liga o split lines.
boa tarde galera da 3D1, sou novo aqui mas na verdade a muito tempo pesquisava no site, so que agora que estou realmente trabalhando com o MAX, eu ouvi muito sobre este backburner e um amigo me mostrou o quanto ele pode ajudar na agilidade de se renderizar varios arquivos incluindo calculos de iluminação! no meu caso eu não teria como renderizar en varios computadores mas gostaria muito de poder usar o backburner en minha maquina para poder mandar os calculos de iluminação simultaneamente com o render das varias cameras, para test. so que apesar de ja ter lido o tutorial que o colega Malcon citou e varios outros, não consigo fazer funcionar pois, da sempre uma mensagem falando : manager not found : quando eu mando renderizar, aparentemente a configuração do backburner esta ok, mas não tenho certeza pois como so tenho uma maquina não estou trabalhando en rede. portanto, oque estou fazendo de errado? alguem pode me dar uma ajuda pois estou realmente perdendo os cabelos aqui! de ante mão ja agradeço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.