Naum Abre A Cena da Piscina

Por: zenivaldo  

Em: 26/03/2009 19:24

OlÁ Pessoal.... -sempre Que Pego Uma Cena Aqui No Tresd1, Ela Naum Abre e Sempre Vem Essa Mensagem! SerÁ Que É Por Causa do Sp2??? Obs. Uso O 3dmax 9. Muito Obrigado.
a cena foi feita em outra versao? checa isso
Essa cena é pro max 2009! não vai abrir, abre o max e vai em file -import-importa o 3ds da cena que ele abre. é a cena da piscina do Gaona? se for é isso!.
www.maquetes3d.weebly.com
Não, a cena é pro max 8, eu abri no max 8 quando cheguei no fórum. Foi por esse tutorial que eu encontrei a 3d1 no google. Estranho não abrir no pc do zenivaldo, deve ser outro problema.
UERJ
Aqui abriu no max 2009, quer que eu salve e envie para você? Eu não consegui fazer o tutorial, empaquei no displacement.
São Paulo Futebol Clube
-OBRIGADO PESSOAL... -é estranho que o arquivo iluminação de cozinha tb não entrou. -ALBERTO SE VOCÊ FAZER ESSA GENTILEZA..., QUEM SABE ABRE. MEU E-MAIL: [email protected]
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.