Duvida - Wall (criando paredes "redondas")

Por: guilhermemell0  

Em: 27/03/2009 10:54

olá galera da 3d1, eu comprei o dvd de maquete eletronica aqui da 3d1, que por sinal estou adorando, rendendo muitos estudos.. porem me surgiu uma duvida em relação ao wall. se eu quiser criar uma parede, a partir da planta baixa do autocad, mais uma parede redonda, curva, não 360 graus, mais 90 graus, ou 180 graus, consigo fazer isso com o wall, ou preciso criar ela de outra forma, janelas tbm precisarei criar? espero ter sido claro na minha duvida. agradece a atenção de todos.
Eu acho que no wall não é possivel não, mas uma boa sugestão é usando as splines, e coloca elas pra serem renderizadas, Nos parametros de Rendering. Escolha a opção Rectangular e de o tamanho e a expessura da parede. Depois converta em Poly e faça as janelas... Só não vai funcinar os parametro de linkar portas. Entendeu??? Assim que eu faço. + se o Wall tivesse essa opção, seria ótimo... Abraço.
www.3leond.blogspot.com
valew bugado, vou fazer os testes e ver o que consigo, acho que entendi como tu explicou. estava pensando aqui, e se eu fizese uma line e usase o pick do wall? sera que não sairia redonda? vou fazer este teste tbm. vlw e obrigado pela resposta. abraço
com a line voce consegue usando o pick da wall

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.