Ajuda sobre 3ds max

Por: fjpfabiano  

Em: 27/03/2009 20:48

E aí pessoal, esta é minha primeira participação no forum, e já vai aí um pedido de ajuda, seguinte, moro numa cidade onde não tem cursos relacionados a 3ds max, mas como sou designer de móveis gostaria de montar minhas maquetes eletronicas ao invés de fotografar os móveis, preciso de informações (apostila, video-aula ou até mesmo dicas) do #ds max, onde posso encontrar? como vc`s já viram vou ter q aprender na marra........
Meu, pega o dvd de maquete que vc aprende tudo. Vale cada centavo. Olha essa página: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=38975
UERJ
O Robson falou tudo...vale cada centavo!!! Cursos básicos de 40 horas não saem por menos de RS1000,00. e vc não aprende nem a metade. Esse curso da 3D1 tá show! Abraço, Sander
O vídeo é muito bom, vai do básico ao avançado. Eu estou na aula 5 e o professor explica cada valor que aparece nos menus, você fica sabendo para que serve cada coisa.
São Paulo Futebol Clube
Fala mano, seja muito bem vindo a 3D1!! Alem do que ja lhe foi dito sobre o curo que eu tambem tenho e é muito bom mesmo, voce pode começar fazendo os tutoriais da seção de tutoriais aqui do site, faz na ordem que eles estão. Para baixar o max voce encontra o Trial no site da autodesk. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 865

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.