Dúvidas UVW MAP

Por: lemanoelsilva  

Em: 30/03/2009 13:19

e ai pessoal, estou mais uma vez aqui para tirar uma dúvida q tenho a algum tempo, todos os meus projetos qdo renderizo, não consigo deixar o teto com o material aplicado, mesmo utilizando o UVW MAP. se pudessem tb me darem algumas dicas para tornar esta cena um pouco mais realista. Desde já agradeço a todos um grande abraço
Leandro M. Silva
Tem GI na iluminação? Parece que o teto está preto porque a luz não reflete nele. Coloca uma luz omni no centro do quarto e renderiza para ver se o teto aparece branco.
V-Ray 1.5 Addict
O problema do material do teto deve ser normal invertida, uma vez q este está todo preto. Pra inverter a normal, seleciona os polígonos do teto e dá um 'flip' q tá no menu do editable poly. Pra se atingir o foto-realismo em uma cena, depende-se de vários fatores, como setagens de render, boa texturização e modelagem, mas na minha opnião, o que pesa mais para uma boa qualidade é uma boa iluminação, dá uma estudada em iluminação direta e indireta, pq é isso q pega mesmo...
Crio, logo existo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.