não consigo postar imagem com 1024 x 768

Por: Shoyo  

Em: 30/03/2009 17:46

Sr. moderador, porque não estou conseguindo mais postar imagens com 1024 x 768? antes eu conseguia, será que fiz algo de errado?
acredito que seja por causa da compactação. as imagens postadas não podem ultrapassar 350kb (cada)...se passar o servidor recusa.
Salva como jpeg que dá certo, ou vc pode fazer o seguinte: 1 - salva como jpeg 2 - abre e salva a mesma imagem como bitmap 3 - abre de novo a imagem em bitmap, depois salva como jpeg novamente. Entendeu? Já deu certo comigo quando fiz testes em como diminuir tamanho do arquivo de uma imagem, ok? Boa sorte!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Abre a imagem no photoshop e usa o file>save for web. Não perde qualidade e fica pequeno
UERJ
Eui não entendo, as imagens já estão em jpg mas passam de 350kb. Antes aceitava.
Bicho, desde que eu sou registrado nunca aceitou imagens maiores que 350 kb. É difícil uma imagem de 1024x768 ficar com mais de 350 kb se salvar com o save for web no photoshop ou no image ready.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.