Externa

Por: mauricio prisco  

Em: 31/03/2009 19:27

Ola A Todos E A Primeira Cena de Maquete Que Estou A Colocar Aqui Andei Estudando O Curso de Maquete da 3d1 Tomei Coragem e Ta Ai, Toda Ajuda Sera Bem Vinda Para Melhorar A Cena
A modelagem ficou muito boa, gostei do gradil, vc que modelou? Mas vc pode melhorar a iluminação e os materiais. Vc está usando daylight e exposure?
UERJ
Bacana a modelagem, Mauricio. Ainda não tenho muita experiência mas li uma coisa interessante, que talvez ajude no seu trabalho, que é colocar a câmera em uma altura próxima do que a altura dos olhos de um adulto, vendo a cena por este ângulo. Parece que fica bem mais legal. Abçs.
Robson foi eu que modelei o gradil a liuminaçao esta com uma vraysun valeu Milton, vou mudar a camera
Mauricio, Procure ver mais revistas de arquitetura para estudar bastante a composição da cena e o enquadramento. Fotos de boas revistas são fundamentais em nosso trabalho. Marco.
Marco.
obrigado marcos pela dica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 867

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.