Videoaula de maquete eletrônica da tresd1

Por: CarolinaLivi  

Em: 01/04/2009 00:36

Olá! Estou me planejando para adquirir o dvd de modelagem de maquete eletrônica aqui da tresd1, mas tem um tópico em especial que não ficou claro e que eu gostaria de perguntar para quem teve contato com o material (se por acaso minha pergunta for inadequada, peço desculpas antecipadamente). São passados conceitos de materiais e aplicação de texturas? Materiais do tipo tiles, por exemplo, com ajuste por UVW map? Sei que há muita contribuição aqui no fórum, e estou aprendendo muito com as informações, mas sinto que ainda falta umas explicações mais teóricas dos comandos do max para entender o que está acontecendo...minha expectativa é de encontrá-las neste dvd :) Desde já agradeço! :D
Boa noite. Eu tenho esse dvd, ele fala do mapa tile na parte que trata do piso, mas tirando essa parte e o capítulo final que fala de ambient occlusion, não tem mais nada sobre texturas, porque o curso é sobre modelagem. Mas na parte de modelagem fala tudo, explica todos os modificadores do max, tecido, terrenos, partículas, é muito bom, eu recomendo.
Olá, malcon Obrigada pela resposta! Para esta parte de texturização, vc teria algo para indicar? Abraços
ola carolina, nao posso indicar com certeza, mas creio que aqui no site ha alguma coisa a respeito, vi 1 tuto mto bom tb da cg academy, porem em ingles, mas de facil compreensao.