Videoaula de maquete eletrônica da tresd1

Por: CarolinaLivi  

Em: 01/04/2009 00:36

Olá! Estou me planejando para adquirir o dvd de modelagem de maquete eletrônica aqui da tresd1, mas tem um tópico em especial que não ficou claro e que eu gostaria de perguntar para quem teve contato com o material (se por acaso minha pergunta for inadequada, peço desculpas antecipadamente). São passados conceitos de materiais e aplicação de texturas? Materiais do tipo tiles, por exemplo, com ajuste por UVW map? Sei que há muita contribuição aqui no fórum, e estou aprendendo muito com as informações, mas sinto que ainda falta umas explicações mais teóricas dos comandos do max para entender o que está acontecendo...minha expectativa é de encontrá-las neste dvd :) Desde já agradeço! :D
Boa noite. Eu tenho esse dvd, ele fala do mapa tile na parte que trata do piso, mas tirando essa parte e o capítulo final que fala de ambient occlusion, não tem mais nada sobre texturas, porque o curso é sobre modelagem. Mas na parte de modelagem fala tudo, explica todos os modificadores do max, tecido, terrenos, partículas, é muito bom, eu recomendo.
Olá, malcon Obrigada pela resposta! Para esta parte de texturização, vc teria algo para indicar? Abraços
ola carolina, nao posso indicar com certeza, mas creio que aqui no site ha alguma coisa a respeito, vi 1 tuto mto bom tb da cg academy, porem em ingles, mas de facil compreensao.
Oi Carolina, tudo bem?, O DVD de maquete eletrônica é muito completo, imagina que são mais de 29 horas de vídeo!!!, vc não vai achar nada nem por perto parecido a qualidade desse DVD, mas como o Malcon falou o DVD não é sobre texturização, imagina que com texturização e sobre tudo com UVW e UNWRAP UVW precisaria ser feito outro de DVD de pelo menos 10 horas de vídeo. Mas para vc poder tirar tuas próprias conclusões ao respeito do conteúdo de cada um dos vídeos do curso de maquete eletrônica da uma olhada neste link: http://www.tresd1.com.br/loja.php Ai vai no botão “Ver exemplos” do curso de maquete eletrônica, ai o Andrè explica em detalhe o conteúdo de cada um dos vídeos. abraço
Carolina, Como já falaram, o vídeo curso sobre modelagem é excelente. Mas para materiais e mapeamento, pelo que percebo sobre tuas dúvidas, seria interessante fazer uns tutoriais bem básicos. Eu recomendo que dê uma olhada em http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutoriais.htm Marco.
Marco.
No Curso de MR o André fala em fazer um segundo volume abordando o assunto de seu interesse, que por acaso interessa mesmo aqueles que já tem boa noção em texturização e etc... Mas até onde sei não existe nenhuma menção aqui no site de qndo vai sair este 2º vol., de qualquer maneira temos que nos virar com tutorias. Não vejo a hora de adquirir este curso, espero que seja breve, mas somente o chefe pra nos dizer! abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Olá a todos! Gostaria de agradecer pelas dicas e sugestões. Não tenho dúvidas de que o DVD é excelente. Antes de postar minha dúvida, li com calma todo a descrição da videoaula (até para me assegurar de não falar nenhuma besteira! :-P) e só queria confirmar se o assunto era abordado ou não. Sem dúvida há vários posts de texturização aqui no site, muito deles ainda não terminei de ler, e tutos em inglês não seria o problema, mas como eu falei estou interessada em entender como funcionam todos aqueles parâmetros e não apenas ir "copiando" as configurações passadas... Bom..o jeito é ir com calma e continuar estudando.. :-P Mas, enfim, dúvida sanada! Obrigada, pessoal! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.