Duvidas com PROXIES..

Por: Infinity_render  

Em: 01/04/2009 17:45

Gastaria de dizer muito obrigado a todos.. pelas dicas.. e pedir ajuda de todos novamente.. Ah gostaria de dizer muito obrigado ao FARAÓ, que tem me ajudado muito.. Galera, é possivel fazer merge ou importar os Proxies.. Exemplo.. tenho uma imagem nova.. e gostaria de buscar esses proxies.que tenho.. na pasta tal.. como fazer. e se é possivel Fui na pasta..e abri o arq..mais ele nao aparece na tela e nao renderiza.. mais na lista de obj.. ele mostra q existe..o proxies.
Eu acredito que isso está acontecendo, porque o proxy está salvo na pasta do projeto onde está buscando, alem de merger ele na nova cena, copia ele para a pasta onde esta sendo salva a nova cena, acho que isso vai dar certo! isso responde a outra pergunta, tem como sim merger um proxy! abraçosss
InovaCG - www.inovacg.com.br
Valeu , muito obrigado.. vou tentar fazer dessa forma.. depois te aviso se der certo.. Mas desde já muito obrigado..
além do que o matt disse ae vc tem que salvar os materiais tb pra se for o caso colcoar na cena junto com o objeot em proxie Ab e qualquer duvida posta ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ola infinity_render veja este post http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17634 acho que ai voce consegue , valeu irmão....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.