Câmera trepidando

Por: Itasa  

Em: 02/04/2009 11:15

Bom dia amigos! Alguem pode me dizer porque minha câmera target treme quando ela vira para um lado arrastando o target. Convertendo o vídeo para Mpeg melhora um pouco porque fica mais leve mas ainda continua trapidando. Obrigado Itasa
tenta mecher na opçao das tangentes do curve editor, com a camera selecionada, abra o curve editor (graph editors>>>curve editor), e selecione a opçao SET TANGENTS TO. Pode ser tb, creio eu, mtas chaves na animaçao da camera, se for, tente reduzi-las. flw!!!!
Quanto tempo leva para a câmera virar? Se virar muito rápido vai dar socos mesmo e tem que ligar o motion blur pra ficar mais suave.
V-Ray 1.5 Addict
Obrigado Carlos e Doggone, Acho que estas dicas vão resolver meu problema. Obrigado Itasa
Bom dia. Animação 3D tem que ser bem suave para não usar motion blur, se o movimento for rápido precisa de motion blur e aumenta bastante o tempo de render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.