EU USO VRAY 1.5 COM MAX 9
Fala galera..tudo bom?
primeiramente parebens não só pelo site, mas pelo funcionamento do mesmo...tudo muito bem estruturado e funcionando!
bom..segue duas imagens anexadas e umas duvidas minhas de como resolver alguns problemas...
- A imagem amarelada está sem default lights, a mais clara com.
não queria usar luzes padrão do MAx... para tirar o amarelado é só mexer nas configurações (cor e intensidade da luzes)
-na prateleira em que estão apoiadas as caixas de som está vazando um pouco de luz em baixo, coisa que nao era pra acontecer na realidade...e aí como resolvo?
- o reflexo braco da vraylight no vidro já resolvi. e o vidro está bastante refletivo pq este com pouco luz natural (noite), reflete mais mesmo.
- a parede amerela tem uma textura chamada Terracor. que é bastante irregular e por isso, projeta sombras muitos pequenas e em grande quantidade...parece que nao consegui fazer isso bem com o bump. a solução é usar o mapa de alturas com o displacement?? como quando se modela grama...por exemplo.
-a iluminacao dicroica estourou um pouco na cortina nao sei porque...
-para resolver a granulacao na sombra, estas imagens estão com global subdivs multiplayer em 16. mas aumenta mto o tempo de render....
demorei 2h pra renderizar cada imagem dessa.... (ram de 2gb num atlon 64x2...)
sugestoes?