problema na perciana

Por: Fabio  

Em: 05/04/2009 23:13

Opa pessoal , to fazendo uma cena aqui , e quero que ela se va para o meu portfolio ... a ideia é ter uma iluminaçao interna somente , o que e to com problema é nessa perciana ...tem como ela ficar menos manchada?! o material aplicado é somente um vraymaterial branco .... abraços
O problema é baixa configuração de antialiasing, aumenta que fica certinho.
V-Ray 1.5 Addict
alem do aa..falado pelo amigo carlos ai em cima...na ciaxa de render..vc diminui noise treshold..em torno de 0,002..aumental o adaptative dmc e global subdivision..não aumente muiot pois aumenta muiot o tempo de render..valeu..
Pessoal , fiz algumas mudanças na configuraçao , porem nao resolveu o problema ... quando voce diz pra mecher no antialising ...é ali no michel netraveli certo ?! o que eu posso alterar pra ficar melhor? segue em anexo a config ...espero que possam ajudar ^^ desde jah agradeço abçs fabiogaino
isso é problema de sampleamento
Eu tb tenho esse problema com persianas. Acho que vc deve iluminar o cômodo além da persiana, ou põe uma vraylight na janela, onde está a persiana, com multilplicador bem baixinho, só pra testar...ou põe um BG. Ou ilumina o cômodo que está do outro lado, como já dito por mim. É isso, vou acompanhar esse desfecho. Abraço, galera!
Humildade e sabedoria sempre!!!
pouts....devo mecher nos samples é isso ?! hehe sampleamento é novo pra mim hahaha bom vou testar as duas teorias aqui... como nao sei exatamente qual sample eu devo aumentar estou aumentando dois samples ... segue novamente as config.... só que dobrou o tempo ...sera que eu exagerei na hora de subir as config?? alguem sabe me definir esses samples?! o que eles exatamente fazem? EDIT: Vou fazer outro teste , agora com as luzes vindo de fora , uma iluminaçao mais fraca (vray) ...logo mais posto o resultado

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.