Cena bem iluminada mas ESCURA D+ no render!

Por: josepegorim  

Em: 07/04/2009 09:58

Aprenda primeiro a usar cameras target simples, e só depois que dominar esse lance de iluminação, parte para a camera Vray, uma coisa de cada vez, para não embaralhar sua cabeça, é bem, fácil, com as cameras normais. Vá para a Physical cam depois, entendeu? Depois...
Humildade e sabedoria sempre!!!
UHUL! valeu rapaziado MUUITO obrigado pelos toques..voces são valioso! espero um dia poder ajudar tbm... já já faço td que voces falaram! hj ainda! o que me intriga...é que essa mesma cena, numa configuração de render fraca (pra testes, fica clara.... eu coloco vray light no teto, bem mais de uma e com tamanhos diferentes, pra iluminação ficar mais "dinâmica".... mas pelo vissto não é a melhor opção! abraços!!
segue a config do render... lembrando que uma config mais leve de render, o teto fica iluminado direito..e a cena mais clara...isso ainda om o light cache... abraços, hermanos. hehe
acertei o teto...colei as luzes lá... aumentei o multiplayer dela..e nada. eu n entendi como que a escala do desenho tem a ver com isso... eu importei a poanta do CAD em metro. e modelo em metro que é mais fazil pra acertar as medidas... pq tem qu ser em inches? abraços
poanta = planta
Bom gente... segue o X da questao... a cena abaixo é A MESMA da anterior...só que com uma config de render fraca...pra testes...e ficou com o teto claro...está cheia de vray planes do teto, como a outra... igualzinha, n mudei nada. só a config de render mesmo... segue a config do render da cena tbm... HELP ME! heheh abraços!
bom eu de verdade nao sei nada nessas configs ai que possa adulterar tao drasticamente ...mas qual multiply que voce ta usando nessas vrays ?! e tira o light cache e tentar trabalhar com o brute force ... espero que os outros usuarios possam solucionar essa questao pq eu to curioso
se vc esta usando camera vray,nao esta configurada correta!
Não to usando camera do vray nao.... to usando a target simples.... hehe
E aí meus amigos?! ajudem! praciso progredir nos meus estudos!! hehe abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.