Criando portas e janelas!

Por: josepoles  

Em: 07/04/2009 21:46

Olá pessoal, estou com um pequeno problema. Quando vou criar uma porta ou janela, com base em uma vertice da planta baixa, não consigo fazer com que ele chegue ao outro vertice. Parece que fico restrito a uma única direção, não consigo fazer com que el se mexa livremente, para poder chegar ao outro vertice. Não sei se apertei algum atalho o se modifiquei alguma alteração. Por favor me ajudem. Desde já muito obrigado!
Se for o que eu estou pensando, vc tem que apertar o botão do mouse e arrastar para a direção que vc. deseja, qndo vc soltar vc vai direcionar a altura.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Boa noite. Este problema aconteceu comigo quando comecei estudar o dvd de maquete da 3d1, mantei um email para o André e ele resolveu. Era um problema bobo, não sei se é o mesmo com você. Eu clicava no primeiro ponto e soltava o mouse, tem que clicar e segurar, quando arrastar o mouse depois do primeiro clique ele faz a largura da porta.
Oi pessoal, valeu pela ajuda. Agradeço muito. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.