"josealberto neto" disse: Bom estou iniciando no mundo da maquete eletrônica hoje. Faço 3d no AutoCad 2006. Mas, não tenho idéia de como fazer para dar uma qualidade maior as minhas perspectivas. Se alguém puder me indicar programas ou se o Accurender do AutoCad ou ainda o 3d max. Por favor me ajudem. Onde moro não tem ninguém que sabe utilizar esses programas e estou sózinho. Conto com a ajuda de vocês.José, tudo bem? Você veio ao lugar certo! É claro que há outras ferramentas muito boas para criarmos excelentes visualizações 3d, mas o 3DS Max é a ferramenta com mais material de estudo disponível! Navegando pelo fórum você vai encontrar excelentes discussões e dicas de conteúdos básicos e avançados. Os tutoriais do site também são excelentes! Posso dizer que o que aprendi, foi com muita ajuda da 3D1! Se você já modela no AutoCad, pode continuar modelando por lá, daí importa para o Max e faz todo o restante do processo nele. As ferramentas de texturização, iluminação e renderização, próprias do Max, ou plugins de terceiros, permitem criações fantásticas. Você pode ver pelas imagens da Galeria do Site. A maioria foi feita com o Max. ainda bem que hoje em dia não existem barreiras para o conhecimento! Mesmo que na sua cidade você não ache muita orientação, na 3D1 você vai ter contato com outros usuários do programa e tirar as dúvidas no fórum. Dê uma boa navegada! eu tenho certeza de que vai valer a pena! um abraço, Thiago
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 504
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .