iluminação na cena

Por: quartzolit  

Em: 09/04/2009 20:58

Boa noite pessoal Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram para que eu pudesse acertar na iluminação correta da cena externa usando mr sun e mr sky , mas minhas desconfianças estavam corretas , ou seja , estava usando uma planta baixa feita pelo arquiteto , só dava erro , refiz a planta (que trampo...) no CAd em metros e importei para o Max com units em inches e display em centímetros , já no rescale usei metros , adivinha ... o céu tava lá todo iluminado , ah desliguei o controle de disposição no enviroment (tecla 8). Valeu pela ajuda ah , como faço para postar imagens tanto na lateralzinha aqui, quanto na mensagen? obrigado Jeferson
Renderiza...
Acho que a planta do arquiteto foi desenhada em outra unidade. Vc sempre tem que perguntar em qual unidade o cara desenhou pra usar a mesma unidade no rescale. Se o cara desenhou em centímetros e vc importou em metros vai dar erro. Sem saber a unidade que o cara desenhou no autocad é melhor desenhar de novo msm pra saber a unidade, pq nunca vai dar certo se não usar a mesma unidade.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.