olá monnerat, e o seguinte cara, isso vai depender muito de vários fatores, o ideal e saber o que vai ser feito ... como modelagem, materiais a serem aplicados, efeitos, fotomontagens e etc...
bom, eo seguinte... se e vc quem vai fazer o serviço e quer ter uma base pra cobrar, o ideal e que vc dê uma boa olhada ak no site, pois tem muita postagem sobre valores a cobrar e etc. eu particularmente cobro pra fazer um prédio de 5pvts, numa área de 400m2, cerca de 1.000,00r$ se não for muito complexo...
PS:mantenho uma base de preços, pois não trabalho como muitas pessoas da área fazem, valor menor para um trabalho simples e maior para um trabalho complexo...particularmente prefiro nem fazer esse tipo de trabalho simples, quando aparece eu indico ao meus amigos, até porque vendendo bons trabalhos, posso cobrar um pouco mais e até usar isso como artifício para fechar um determinado serviço, e pra mim não importa se o cara e estudante ou um mega empresário, o preço do seu trabalho deve valer o justo, a diferença e que você pode parcelar em mais vezes pra quem tem menas condição de pagar!! afinal, e assim q a casas bahia faz, e dá certo!!!rsrsrsrsrs...
mais cada caso e um caso, dá uma olhada no link ai e tira suas próprias conclusões!!!!
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984
grande abss!