Base de Custo

Por: monnerat  

Em: 10/04/2009 22:54

Gostaria de Saber O Custo de Uma Maquete Para Fachada de Um Predio Mais Ou Menos
olá monnerat, e o seguinte cara, isso vai depender muito de vários fatores, o ideal e saber o que vai ser feito ... como modelagem, materiais a serem aplicados, efeitos, fotomontagens e etc... bom, eo seguinte... se e vc quem vai fazer o serviço e quer ter uma base pra cobrar, o ideal e que vc dê uma boa olhada ak no site, pois tem muita postagem sobre valores a cobrar e etc. eu particularmente cobro pra fazer um prédio de 5pvts, numa área de 400m2, cerca de 1.000,00r$ se não for muito complexo... PS:mantenho uma base de preços, pois não trabalho como muitas pessoas da área fazem, valor menor para um trabalho simples e maior para um trabalho complexo...particularmente prefiro nem fazer esse tipo de trabalho simples, quando aparece eu indico ao meus amigos, até porque vendendo bons trabalhos, posso cobrar um pouco mais e até usar isso como artifício para fechar um determinado serviço, e pra mim não importa se o cara e estudante ou um mega empresário, o preço do seu trabalho deve valer o justo, a diferença e que você pode parcelar em mais vezes pra quem tem menas condição de pagar!! afinal, e assim q a casas bahia faz, e dá certo!!!rsrsrsrsrs... mais cada caso e um caso, dá uma olhada no link ai e tira suas próprias conclusões!!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984 grande abss!
Sim concordo. Estou aguardando uma posição em relação, a este trabalho, assim que fechar-mos , faremos um orçamento com voce passando mais detalhes inclusive o projeto em si ok agradeço a atenção; seu trabalho e muito bom parabens. Faremos contato em breve j.monnerat
ok e muito obrigado!!!
Estou precizando de textura para telha colonial podem me ajudar pois as que encontrei estão muito feias e não da relevo algum. obrigado amigos
Oi Monnerat, acho que vc não pode pedir texturas aqui no fórum. Mas da uma pesquisada no Google que vc encontra aqui no site tem algumas texturas: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=12921&&start=15
Deby
O ideal é modelar as telhas, não precisa ser tão redondinha para não pesar muito, mas fica bem melhor que textura. Delete tb as faces que não vão aparecer no render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.