problema ao renderizar - v-ray

Por: daniel avelaneda  

Em: 14/04/2009 09:34

Pessoal, to ficando loco com um 3D aqui e estou precisando entregar!!!! depois de mto sofrer para modelar e iluminar tudo, (uso o v-ray) quando vou renderizar os calculos são feitos, tudo certinho, mas quando chega a hora da renderização final ele renderiza, só q tudo preto!!!! ai nao sei se nao to conseguindo por uma coisa besta, seria ou se deu pau em tudo mesmo!! se alguem tiver uma luz..... vlw
cara posta um print da sua config do render
Vc está usando a vraycam? Ela deixa a imagem escura se não regular direito.
V-Ray 1.5 Addict
estao as imagens das configurações!!! socorro.. hehehehehehe qualquer ajuda sera mto bem vinda!!!! vlw
tu ja tento renderizar em single frame?????
ja nao adiantou, nao sei mais o q fazer!!!! a camera é v-ray, mas ja tinha utilizado ela assim antes!!!! nao sei mesmo o q acontece!!!
mas nos preview dos cauculos vc v tudo preto tb?
aqui aconteceu comigo, o seguinte, vazia os calculos de ir e lg direitinho, mas quando renderizava, renderizava sem o lg(light cache), mas o meu nao ficava preto igual o seu... dai eu desinstalei o vray e instalei de novo mas so que a versao 1,52 SP2...
Saul3d: cara quando calcula sai tudo normal!!!!!! ate bonitinho... hehehehehehe, mas quando renderiza a final.... PRETO! cretz: sera que vou ter que instalar tudo de novo????? mas ja tentei em dois pcs diferentes!!!! vlw galera, cont6inuarei na batalha!!!! hauhauhauahuahauhauha tentando nao perder o humor!
Vlw, Galera.... Consegui, To Mto Feliz Hauhauhauhauahauhauhauhauahauh O Que Estava Acontecendo Era Na Camera Mesmo!!!!!!!!! O Shutter Speed Estava Mto Alto!!!!! Eu Jurava Que Ja Tinha Mexido Nisso, Mas Pelo Jeito Nao!!!!!! Vlw Pela AtenÇÃo Galera!!!!! O Dia Que Puder e Entender, Pretendo Ajudar A Todos!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.