Algumas Perguntas Sobre Mr

Por: Farao  

Em: 15/04/2009 20:00

Boa noite meus amigos! Estou fazendo um trabalho em MR, e como sou novato no ramo com MR, ainda estou cheio de duvidas.... e uma delas que mto me interessa é como fazer Proxies de objetos na cena usando MR??????? Ex: a cena que estou fazendo tem umas 400 arvores, e fica pesado renderizar assim, entao gostaria de da um proxy em tudo. Pergunta 2 sobre o xfrog + mr Alguem aki trabalha com ou usa o X-FROG? como faço pra instalar? as plantas são leve mesmo? vou fazer uma animação e preciso saber se nao vai da problemas na hora do render. Um abraço a todos!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.