Arestas não Definidas

Por: Guto_Radigonda  

Em: 16/04/2009 09:06

Galeraaa, sou um novato em Maquete eletrônica, e estou fazendo uma Imagem, mas essa ai ta me enchendooo o saco.....rsrrrs Tem algumas Arestasss nessa Imagem, que estão Ficando Serrilhadas, não estão retinhasss como deveriam ficar, e eu não sei mais o que eu faço pra tentar arrumar, não estou conseguindo... Outra Coisa, o Antialising ligado ai, é o AREA, quando eu coloco algum outro, do Tipo Catmull, Blackman, Mitchell, as arestas que contornam a casa, fica Preta, também não sei que que é, mostri para alguns amigos, mas ninguem sabia como me ajudar.... Peço ajuda dos Expertsss do Forum pra tentar me ajudar, por favor... Grande abraço a todos
a 1ª Imagem é com o Anti Catmull, e a 2ª com AREA..... q ai a aresta não fica PRETA, sei láaa, e num sei como resolver, o ideal era nemmm ficar branco nem preto né?? Help ai Galera
Titulo editado Seja muito bem vindo ao forum da 3D1!!! Na primeira imagem ficou assim por que voce salvou o canal alpha junto, voce deve ter salvo em TGA ou PNG por isso ficou assim. Mas nas duas esta faltando Anti alising, se voce uso o Vray não lembro onde configura isso mas se for no Mental ray é no Spatial contrast tem o minimum e o maximo tenta com 1 e 16 para ver como fica. Abraço
cara coloca adaptive subdvision junto com catmull rom min rate -1 max rate 2 axo q isso basta pra tira o serrilhado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.