Erro Ram player do Max

Por: slashdefenix  

Em: 20/04/2009 19:58

Olá pessoal tudo blz ? Eu estou com um pequeno probleminha que é os dois Max que estão instalados no meu computador estão com o Ram player com problema, dá um erro quando tento salvar a sequencia em formato de vídeo como acontece normalmente. Eu tenho o Max 9 e o 2009, nos dois dá o mesmo erro, da imagem em anexo. O engraçado é que no combustion também dá o mesmo erro quando eu tento comprimir no mesmo formato que é Mpeg-4. São 600 frames será que por falta de memoria, meu pc tem 3Gb de Ram. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Deve ser problema no codec de mpeg bicho, se não for isso é o formato da imagem que o mpeg não suporta, tem que ser multiplo de 4. Tenta com outro codec.
Deus é maior!
E aí Bituca, tudo blz ? Cara acho que era problema de codec mesmo.. no max eu já consigo compactar no formato que quero, mas no Combustion ele dá um erro e fecha, rs... De qualquer forma já consigo compactar o vídeo. Brigadão pela dica. Abraços.
Eu abri esse ram player, mas não consegui usar. É um editor de vídeo dentro do max? Tem algum tutorial?
Olá Rodrigo P S, tudo blz ? O Ram player é um player dentro do Max, eu o utilizo principalmente renderizo animações, que agente renderiza cada frame uma imagem, e depois abre a sequencia no RAM player e comprimi num formato de vídeo clicando em SAVE e escolhendo o Codec. Espero ter ajudado. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.