Cama "Render"

Por: jpnuclear  

Em: 23/04/2009 15:30

Olá, estou com um problema q ainda ñ consegui resolver sozinho... Deem uma olhada na imagem, aonde eu contornei existem alguns erros com brilhos inesperados. e eles só aparecem com material branco... o render é com o v-ray e já tentei almentar as subdivisões da luz, da light cache, do irradiance map e até do material no editor.. alguem sabe pq isso ocorre?
Tópico movido. Imagens Artísticas em Geral --> Perguntas de Computação Gráfica Abraços.
percebi q ele esta aparecendo em mais locais, acho q tm alguma coisa errada na iluminacao, vc jah checou se as luzes estao configuradas corretamentes? tah parecendo q vc mudou a cor das sombras.
cara! o pior q isso acontece com outros objetos tbm, em outras ocasioes. vou postar as configs da luz amanha, abraço.
talvez isso nao seja na iluminaçao! que material ta usando? que tipo de reflexo colocou nos materiais? ta parecendo que o material ta gerando luz!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
olá, o material é um std mesmo, normal. apenas branco. ... obrigado
olá, ai esta a setagem da luz q uso. tem alguma coisa errada? eu to me batendo com isso... abraço
N usa material standard no vray, pode dar erro(diz no help do vray). Vai lah em global switches e em secondary ray bias coloca 0,002. Vê se esses vertices estão "soldados" tambem, pode ser isso. Abraco.
pra objetos solidos use sempre vRayMtl ou outro material do vray, não use standards, e sempre q usar uma luz q não seja nativa do vRay (omni por exemplo) altere o comportamento da sombra tbm para vRay, assim mtos dos problemas com material, luz e sombra são corrigidos, de preferencia a usar sempre luzes do proprio vRay e pra GI use uma HDRI assim vc não tem que usar toneladas d omnis pra simular GI
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
eu uso o vrayMtl, apenas mudo a cor cinza para branca, e fica assim. já tentei com as dicas do 11hank11, e ñ dei certo... ninguem mais tem este problema? vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 929

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.