Toalha de mesa

Por: sangoh  

Em: 24/04/2009 14:26

Da uma olhada nesse tuto, pode ajudar http://3d1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293 :):):):):) :):):):):)
Oi sangoh! Tudo bem? http://3d1.com.br/viewtopic.php?t=38136&highlight=cloth&sid=17c4640cb964b3794ac792d76f8471d2 Esse link também pode ajudar, que é com o modify Cloth, que eu acho mais fácil. Não é exatamente uma toalha caindo na mesa, mas uma toalha caindo num porta-toalha. A ideia é a mesma. E quanto a fazer uma toalha redonda, é muito fácil. Crie uma Spline Circle, converta em Editable Spline, entre no modo vértice, selecione todos eles e clique em Break. Depois aplique o modify Garment Maker para clicar a malha em cima desta linha. Aí você usa o cloth a sua vontade. Mas se lembre de aplicar o Break. Ele é importante. Espero ter ajudado. Abraços.
Hola compas del 3D1!! :D Demorei, mas aqui está a toalha e os movei em capitoné. Dei um tempo pra depois nao dizerem que passei gripe suina pra vcs!! rsrsrs... Os móvéis fui eu que construí. Tenho um cliente que já tem os móveis e meu trabalho é passar todos para virtual. Bom, me ajudem a melhorar o render... tá sendo bem dificil conseguir efeito de luz de dia :00: Essa toalha também acho que ficou meio forçada... tipo, teria que diminuir esses 'godês'. Saludos a todos desde Guadalajara-MX ;)
Bom Dado, dizae o que tenho que melhorar na cena do sofá... :) Y... gracias a todos los que siempre están disponibles en dar tips(dicas)!!
rsss vc postou ontem né? por q hj acordei resfriado rsss brincadeira olha a primeira imagem achei bem interessante gosto dessa variaçao tipo café com leite de cores heheh acho q ja falei isso pra alguem aqui no forum no entanto esquadrias e rodapés sao detalhes importantes o piso acho q seria legal variar e colocar rejuntes com bump a iluminaçao ta bem difusa, uma iluminação direta realmente vai ser uma boa q render vc usa mesmo? ta um pouco granulado na segunda imagem vc uso um plane como bg não é? va nas propriedades desse plane desabilite os shadows tanto receive como cast shadows desabilite e aumente o self-illumination do mesmo a ultima gostei bastante =] pra dar dicas sobre a iluminaçao post sua config muito bom parabens
Hola Dado! Gusto en saludarte! Tah resfriado, mas nao fui eu nao... tow usando mácara... entonces.. jeje.. tranquilo no es la enfluenza porcina aqui de México. rsrss.. Seguinte.. sempre vais gostar dos tons terra, jah que sao, naturalmente as cores que mais agradam aos olhos masculinos. Por isso elegi esses tons, já que é uma apresentacao para um homem, sempre dá certo!! ;) Tah granulado mesmo, mas eu nao sei mudar isso. Uso o VRAY pra tudo. Tenho alguns materiais standard, mas a maioria é vraymtl. é o mais rápido pra mim... rsrs... Vou melhorar os detalhes, mas nao posso evidenciar mto pq o principal tem que ser o mobiliário mesmo, já que sao pra alugar. Sim, usei um plane pro bg.. vou mudar lah. Soh n entendi sobre a configuracao.. da iluminacao? Tow usando vray, plane e sphere; somente mudo a cor e intensidade de luz.. qse n sei sobre luzes. bem qse n sei é nada de 3d max.. rsrsrs... vou pondo td dentro de box e uso vray pra td!! Valeu as dicas!! :) Nos vemos!!
Hola Dado! Gusto en saludarte! Tah resfriado, mas nao fui eu nao... tow usando mácara... entonces.. jeje.. tranquilo no es la enfluenza porcina aqui de México. rsrss.. Seguinte.. sempre vais gostar dos tons terra, jah que sao, naturalmente as cores que mais agradam aos olhos masculinos. Por isso elegi esses tons, já que é uma apresentacao para um homem, sempre dá certo!! ;) Tah granulado mesmo, mas eu nao sei mudar isso. Uso o VRAY pra tudo. Tenho alguns materiais standard, mas a maioria é vraymtl. é o mais rápido pra mim... rsrs... Vou melhorar os detalhes, mas nao posso evidenciar mto pq o principal tem que ser o mobiliário mesmo, já que sao pra alugar. Sim, usei um plane pro bg.. vou mudar lah. Soh n entendi sobre a configuracao.. da iluminacao? Tow usando vray, plane e sphere; somente mudo a cor e intensidade de luz.. qse n sei sobre luzes. bem qse n sei é nada de 3d max.. rsrsrs... vou pondo td dentro de box e uso vray pra td!! Valeu as dicas!! :) Nos vemos!!
kkkkkkkk enfluenza del mexico rs acho q nao é mesmo, fiquei batendo papo com um amigo no vento ontem sobre o tom de cor nao sabia :00: deve ser por que viemos do pó rsss olha sobre o granulado nao vou saber, uso mental ray...sorry :oops: mas vou passar uns links pra ti, daqui a pouco por que vou procurar rs sabe iluminaçao é importante pra fazer luz solar etc, use vr sun acho q é isso nos vemos ;)
Esse vai servir de base 3ds max leitores - Renderizando cenas exteriores com o V-Ray - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20326
Mui bueno. Me gustó mucho las "fotos". Será aún mejor cuando fijar la iluminación. :-)
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.