Passos para se fazer uma maquete

Por: kellycristina_22  

Em: 24/04/2009 16:21

:oops: boa tarde, sou nova esse ramo, estou no segundo ano de arquitetura, e gostaria de saber quais os melhores passos para fazer trabalhos como os apresentados neste site. Aguardo Retorno...
te aconselho a adquirir os cds aqui do site principalmente o de maquete eletronica eo curso mentalray, te ajudaram muito p vc iniciar seus trablhos, lhe garanto vale muito a pena abraços
como nossa amiga julianokl lhe falou anteriormente os CD's da tresd1 são ótimos, vc vai aprender mto com eles, entretanto o esforço e o estudo são totalmente indispensáveis para a apredizagem, principalmente tratando-se de CG! nesse pouco tempo o pouco esforço q eu estou fazendo está valendo mto a pena! Esforça-te e estuda.Busca apostila na internet, videos,tutoriais,aliás, a área de tutoriais aki do site é ótima e vai te ajudar mto. É só querer!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Olá kellycristina_22, tudo bem? Seja bem vinda a comunidade 3d1. Respondendo a sua pergunta, como nossos amigo já falaram, uma das alternativas é realmente adquirir os CD's eles são muitos bons. Porém da pra vc começar com os tutoriais aqui mesmo do site, eles vão desde o básico ao avançado. As duvidas é só postar na comunidade que a moçada vai te ajudando. Mas o unico segredo para fazer uma perspectiva com muito realismo é estudar e se dedicar muito. Conte conosco para sanar suas duvidas, o site esta aqui para isso, comesse pelos tutorias, bom estudo, boa sorte e sucesso!!!!!
Oi kellycristina_22! Tudo bem? Bem-vindo ao fórum! Espero que participe bastante com a gente! :D Como já te disseram, para progredir é necessário estudo. Sugiro você começar a ler os tutoriais aqui da 3d1. São ótimos e estão na ordem de aprendizado. http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Bons estudos! Abraços.
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá pessoal, fico muito agradecida pelas respostas que voces me deram, podem ter certeza que vou fazer tudo direitinho. Que Deus os Abençoem. Kelly Cristina
Kelly Cristina Campos
Tem um tutorial no www.3dtotal.com que tem um passo a passo de uma maquete só que esta em inglês mas é só você usar o tradutor do google que fica tudo bém a sim tente em projetos completos e uma casa bem legal.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.