Prolblemas com photons

Por: luized  

Em: 25/04/2009 23:20

ola pessoal do 3d1 estou com alguns problemas no tutorial da piscina (http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620). Estou usando o 3d max 7. O primeiro esta no mapa, usei os 2 mas mesmo mudando os parametros para o minimo na renderização os relevos apareçem bem altos. O segundo esta na transparencia, coloquei os mesmos valores no transparency do v-ray mas apareçe normal na renderização. Percebi que no tutorial o mapa no material edition aparece como um arco-iris mas aqui ficou o cinza padrão. O terceiro foram os photon, quando renderizo abre uma janela falando que a um erro nos photons.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Coloquei tambem uma foto com as principais janelas abertas e o render final. Ta bem no começo do tutorial.
Olha bicho, se vc está começando no mental ray é melhor fazer uns tuts mais simples primeiro, esse é zica pra iniciantes. O problema do displacement ficar alto é pq a escala da sua cena está errada, vc mexeu nas unidades do system units setup? A transparência era pra aparecer com estas configs, tira o mapa do environment pra ver se aparece. O problema dos photons é pq vc não habilitou pro objeto criar GI no object properties>mental ray, isso está no tut.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.